sexta-feira, 10 de abril de 2009

Um início

Então... Eu, o Amigo Zoca*, criei este blog meio que de impulso, com planos de me defender dos ataques que sofro.

Passado algum tempo, tendo sofrido poucos ataques dignos de defesa, comecei a pensar no que colocar neste blog. Ainda estou na dúvida. A vida anda muito corrida... trabalho, aulas particulares, freelas, faculdade... Não tenho muito tempo para escrever.

Tomei uma decisão e comecei a pensar. Passados alguns instantes, não lembrava no que estava pensando... Veio uma luz... Vou usar esse blog como uma memória virtual. Quando recordar algo, vou contar aqui para não esquecer mais.

Devo contar histórias, lembrar episódios... A vida também é vista pelo ponto de vista do Amigo Zoca*!

Acho que por enquanto é isso!

2 comentários:

  1. Poxa! Finalmente um post! rsrsrs

    Que bom! Queria te dar as boas-vindas e desejar que este blog seja um sucesso absoluto! rsrsrs

    Vai ser super divertido acompanhar os posts e, apesar de saber que não é sempre que a gente consegue escrever alguma coisa, isso não impede a gente de ficar ansioso por uma novidade, né? rsrsrsrs

    Ah... fuck that. Negócio é o seguinte: se eu ler qualquer "memória" aqui que me faça parecer ridículo ou estúpido, eu processo por danos morais.

    AND DON'T THINK I WONT.

    ResponderExcluir
  2. Cara, você me lembra muito do Frankie Valli.

    ResponderExcluir